terça-feira, 1 de julho de 2008

Sim, a relação estável existe!

Bom, acho que nada melhor que começar um blog falando de algo que deu certo.
Pra isso vou ter que começar derrubando uma coisa que dizem muito por aí: "relacionamentos gays não duram muito, são marcados por relacionamentos instáveis." Não sei se vocês ouvem muito isso por aí, mas por aqui eu ouço demais, e DISCORDO! Como assim não duram??? Quero abrir esse blog falando que dão certo sim,tão certo que estou completando 5 anos de namoro, e com certeza podem esperar mais 5.rs

2 comentários:

Anônimo disse...

eu concordo plenamente!!!
não vou falar que já tive uma relação tão duradoura, mas sei que ainda terei!!!
amor que é amor dura e pronto!!! tem essa da sexualidade não.
tanto com héteros quanto com homos sempre tem casais instáveis assim como os estáveis, mas com a gente, sei lá... tudo é aumentado...


bjo

Paula B.

jhulyjohns disse...

Concordo!
Estou com minha namorada há 9 anos!
=)